simone01

HISTORIA

A Soft Film atua com a fabricação e comercialização de filmes de polietileno, para atender o mercado de descartáveis higiênicos, na linha de absorventes, fraldas infantis, fraldas geriátricas, roupas cirúrgicas, segmento pet e filme stretch para o setores diversos (alimentos e bebidas, eletrônicos, cerâmicas e outros mercados).

A Soft Film nasceu baseada em mais de uma década de experiência de seus sócios fundadores e colaboradores. Uma coligada do Grupo Zaraplast, empresa que atua no mercado de embalagens há mais de quarenta anos, a Soft Film iniciou suas atividades com um conhecimento e know-how profundo do mercado.

A Soft Film busca ser uma empresa referencial em produtos de alta qualidade no mercado de embalagens e descartáveis higiênicos, criando valor para os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

A Soft Film tem como sua prioridade garantir a qualidade e segurança de seus produtos e processos. Sempre colocando seus clientes em primeiro lugar, utiliza equipamentos de alta tecnologia, visando obter qualidade, segurança, confiabilidade, respeito ao meio ambiente e consistência em seus produtos.

A Soft Film conta com colaboradores com mais de 30 anos de experiência na área, apoiados por um laboratório equipado com todas as máquinas de ensaio necessárias. Este controle permite avaliar o alto padrão de qualidade da empresa, garantindo que o produto final seja fabricado de acordo com os procedimentos e normas estabelecidos.

Através de diversas metodologias, a Soft Film conquistou uma cultura de qualidade em todos os seus processos organizacionais, trabalhando em conjunto com os seus parceiros estratégicos para inovar os seus processos e superar as expectativas de seus clientes.

INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Através de diversas metodologias, a Soft Film conquistou uma cultura de qualidade em todos os seus processos organizacionais, trabalhando em conjunto com os seus parceiros estratégicos para inovar os seus processos e superar as expectativas de seus clientes.

A Soft Film iniciou suas atividades em 2010 com menos de 50 colaboradores e  01 máquina. Contamos com um efetivo de 230 colaboradores qualificados e estamos em expansão.

TECNOLOGIA

soft-filme-a-empresa-fotos_03_03

O filme stretch é produzido em máquinas coextrusoras planas (cast) com nanotecnologia aplicada. Feito com até 31 camadas, multicamadas, em equipamentos de última geração, a Soft Film fabrica um filme com alta resistência mecânica (alongamento), maior elasticidade, alta transparência e brilho elevado. As multicamadas do filme produzem uma alta resistência a perfuração e rompimento, trazendo ao clientes um material com maior valor agregado.

Os filmes gofrados para backsheet ou pouches, que podem ser aplicados em fraldas infantis, geriátricas, pet e absorventes higiênicos são produzidos com alta tecnologia por coextrusão em até três camadas, aliada a nobres resinas, agregando ao produto final alta maciez e suavidade.

Os filmes gofrados podem ser pigmentados em diversas cores, micro gravados, macro gravados e laminados, além de possibilitarem a impressão em até seis cores.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Nossa qualidade superior dos filmes é assegurada pelo rigoroso controle de processo, cuja rastreabilidade possibilita a checagem de vários processos de manufatura. Procedimentos estes, certificados pelo sistema ISO 9001:2015.